tradutor

quinta-feira, 12 de julho de 2012

A ERA DO GELO



1
 - Quando a preguiça Sid "adota" o mamute Manny como seu protetor, o mamute tenta de tudo para se livrar de sua nova "bagagem". Mas isso é apenas o começo de suas frustrações: após encontrarem uma vila humana destruída, Manny é convencido por Sid a ajudar a entregar um bebê humano chamado Roshan à sua família. Eles têm a companhia de Diego, o tigre dente-de-sabre sinistro que faz amizade com Sid e Manny e que tem planos de entregar o bebê ao chefe de seu bando.

- Dessa vez, Manny, junto com Diego e Sid, tem que fugir da inundação. O mundo de Manny vira de cabeça para baixo quando ele encontra a mamute Ellie, que diz ser uma gambá. Depois que Ellie e Manny brigam, ele passa a ter brigas com Crash e Eddie, até que Ellie e Manny se reconciliam após um ajudar o outro por causa de Diego. Na inundação, Ellie se separa de Manny e fica presa em uma caverna. Apesar de um tsiunami vir em alta velocidade para a caverna, Manny vai para lá e salva Ellie, tendo que derrotar dois répteis pré-históricos.

- Manny fica ansioso por causa de sua filha que nascerá em breve. Depois de uma briga com Diego, o grupo se destrói. Manny fica com Ellie. O próprio Sid se separa da sua familía. Então Manny vai salvar Sid. Buck diz que ele é um ótimo amigo, mas um péssimo pai.A doninha o salva. Quando Ellie está prestes a dar a luz, Manny e Diego fazem uma aliança para matar os dinossauros que querem matar Ellie. No final, Manny vê seu bebê nascer e é responsável por derrotar o malvado Rudy.

Personagens principais


Mamute Manfred - ou Manny para os íntimos, é um mamute rabugento que preferiria ficar quieto no canto dele. Por fora, parece um elefante de 4 toneladas e meia vestindo um casaco de pele. Mas por trás da brancura de pérola de seus dentes e da aparência fria está o coração mais bondoso da Era do Gelo.





Sid - É o que se poderia chamar de "bon vivant". Ele é folgado, gentil e divertido. Essa espécie de bicho preguiça fala pelos cotovelos. Sempre se mete em confusões e se livra delas com sua lábia cativante, sempre impregnada pelo bom humor.












Diego -  Ele é o único carnívoro do grupo. Costuma andar (e caçar) em bando, e pode farejar humanos se aproximando a quilômetros. Enviado por seu líder para buscar um bebê humano que será sua próxima vítima, Diego tem de se infiltrar no grupo de Sid e Manny. Apesar da natureza sinistra, ele se revelará um fiel protetor





Scrat -  é um mamífero que tem como necessidade de vida uma única coisa: esconder suas bolotas. Essa espécie de esquilo misturado com rato precisa ficar esperto, pois se Scrat quiser sobreviver à Era do Gelo, é melhor ficar colado em Manny, tomar cuidado com o esfomeado Diego e segurar bem sua bolota





http://www.topgameskids.com.br/artigos-view/11-a+era+do+gelo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário